AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

''Nunca estive preparada'', diz Lívia Andrade sobre cargo no Fofocalizando

Apresentadora Lívia Andrade diz nunca ter se preparado para seu cargo no 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 09h11 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade fala sobre sua carreira durante 'Rock in Rio' - Reprodução/Arquivo Pessoal
Lívia Andrade fala sobre sua carreira durante 'Rock in Rio' - Reprodução/Arquivo Pessoal

Lívia Andrade mostrou que, assim como no 'Fofocalizando', não tem papas na língua. Em um dos camarotes do Rock in Rio, ela conversou com o UOL, e revelou que nunca se preparou para o cargo que ocupa hoje na televisão.

"O Fofocalizando é lição de vida, aprendi muita coisa e vi como evolui como pessoa. Porque sou maloqueira, falei 'caramba, por muito menos, há dez anos atrás, eu estaria presa'", disse.

Ela prosseguiu dizendo que está vivendo um sonho, mas que está aproveitando a chance que tem.

"Nunca tive pretensão de nada na minha vida. Nunca quis ser artista, aconteceu. O que achei legal de ser artista, não que seja fácil, é que ganhava em um dia o que amigos ganhavam em um mês. Foi isso que me atraiu. Única coisa que fiz foi me preparar para um dia em que a oportunidade viesse. Fiz DRT, teatro, e fui fazendo as coisas que apareciam", revelou.

Lívia comanda a atração do SBT desde janeiro deste ano, e ainda disse que nunca havia pensado em trabalhar com fofocas. A loira revelou que é muito caseira, e procura ser discreta quando a sua vida pessoal.

"Se você é pessoa pública tem que arcar com as consequências. Vem para um evento desse por exemplo, vai se jogar mesmo? Depois vai reclamar que amanhã está no 'Fofocalizando' ou que vocês soltaram uma nota? Não quer que saia na imprensa, vai para o motel, para sua casa, praia deserta. Quer privacidade, pague por isso", declarou por fim.