AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

'O Aprendiz' é adiado por conta da pandemia de coronavírus

Há alguns dias, Roberto Justus chamou a doença de 'gripezinha'

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'O Aprendiz' é adiado - Band
'O Aprendiz' é adiado - Band

Além do 'Masterchef' e do 'Pesadelo na Cozinha', 'O Aprendiz' também sofreu com os adiamentos da Band por conta da pandemia de coronavírus. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta segunda-feira (6).

Previsto para o meio do ano, agora o reality não tem nova data para estrear. Esta edição prometia voltar às origens e reunir participantes anônimos na disputa.

Parte dos participantes já havia sido selecionada, mas o trabalho ainda estava incompleto. Os próximos escolhidos serão anunciados apenas após o fim da pandemia.

GRIPEZINHA

No entanto, vale ressaltar que um áudio do apresentador Roberto Justus vazou recentemente. Na ocasião, ele chamou a doença de "gripezinha".

"Esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida deles devastada, da humanidade, na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, dos desempregos em massa... Não dá para comparar com um 'virusinho', que é uma gripezinha leve para 90% das pessoas. Não dá para comparar o desastre que vai ser a vida... Está preocupado com a vida das pessoas? Fica preocupado não com o vírus entrando na favela. Na favela não vai matar ninguém", disse.