''O país pariu essa coisa chamada Bolsonaro'', diz Lula sobre atual presidente

Durante entrevista, Lula ainda colocou a facada de Jair Bolsonaro em cheque

sexta 14 junho, 2019
Lula deu entrevista a TVT
Lula deu entrevista a TVT Foto:Reprodução

O ex-presidente Lula fez duras críticas a Jair Bolsonaro durante uma entrevista à TV dos Trabalhadores, na última quinta-feira (13). Nela, Juca Kfouri e José Trajano falaram com o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ele está preso desde abril do ano passado.

Lula afirmou que, o resultado de suas ausência nas últimas duas eleições foi "o país parar essa coisa chamada Bolsonaro", e ainda questionou a facada levada pelo ex-militar.

"Sinceramente, aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro", disse.

No entanto, o petista foi confrontado pelo jornalista Juca Kfouri sobre os eleitores que se sentiram traídos pelo seu partido, mas rebateu.

"Alguém que se sentiu traído pelo PT não poderia ter voltado no Bolsonaro. Poderia ter votado em coisa melhor, o Boulos foi candidato, o Ciro também", opinou.

É possível ver a entrevista no vídeo abaixo:

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito