AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Adamastor encontra o corpo de Aranha e conta para Mirtes e Stela

Família do morto tenta bolar um plano para que o corpo não vá para o necrotério de Greenville

Da Redação Publicado em 07/05/2019, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Padre Ramiro pode ser a próxima vítima do assassino - Reprodução/Tv Globo
Padre Ramiro pode ser a próxima vítima do assassino - Reprodução/Tv Globo

Adamastor (Theodoro Cochrane) encontrará o corpo de Aranha (Paulo Rocha) no próximo capítulo de " O Sétimo Guardião".

Após ver o amigo sem vida no chão, ele imediatamente irá contar para Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo), mãe e esposa da vítima, respectivamente.

Adamastor dirá que pretende acionar às autoridades, mas Mirtes vai pedir para que ele não faça isso, pois não quer que o corpo do filho vá para o necrotério de Greenville, como aconteceu com os outros guardiães assassinados.

Stela irá concordar com a sogra e também pedirá para que o amigo de seu marido a ajude a pegar o cadáver no cabaré, mas no mesmo instante ele irá negar.

Logo em seguida, a esposa de Aranha se lembrará de uma ligação entre ele e Padre Ramiro (Ailton Graça) e, deduz que o clérigo pode ser a próxima vítima.

"Às vezes a gente escuta o que não deve. Sempre ouvi o Aranha falando com o Padre e notei eles muito preocupados com esses crimes. Ele pode nos ajudar a trazer o corpo do meu marido pra casa... Sem esquecer que o assassino vai levar o maior susto quando perceber que o crime não foi divulgado", dirá ela.

Mirtes rapidamente irá para a Igreja anunciar a triste notícia e, implorar pela ajuda do religioso.

"Não quero que o corpo dele fique sabe-se lá quanto tempo no necrotério de Greenville, igual os outros que morreram! Se esse delegado se meter na história e ver que meu filho foi assassinado, imagino quando vou esperar pra dar um enterro decente pra meu filho", explicará.

TENSÃO

No entanto, os dois não percebem que não estão a sós e Luz (Marina Ruy Barbosa) irá aparecer, dizendo que Gabriel (Bruno Gagliasso) também precisa saber o que houve.

O padre consente e os três irão para o casarão pedir a ajuda do sétimo Guardião, que também irá se abalar com a morte de Aranha e, mais ainda com o pedido de Mirtes.

Judith (Isabela Garcia) ficará visivelmente tensa e vai aconselhar Gabriel.

"Não sei se é uma boa ideia a gente se envolver com isso", pontuará.

Mas Gabriel, que já não aguenta mais as mortes, não irá dar atenção para a governanta e ajudará o grupo.

"Vamos logo resolver isso!"

Será que desta vez eles vão encontrar o assassino?