AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fim de novela

'O Sétimo Guardião': Agnaldo Silva revela final de Marcos Paulo

Transsexual terminará casada com personagem inusitado

Da Redação Publicado em 26/04/2019, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Silva, autor da novela, revelou como será o final da personagem de Nany People - Reprodução/TV Globo
Agnaldo Silva, autor da novela, revelou como será o final da personagem de Nany People - Reprodução/TV Globo

O autor de 'O Sétimo Guardião', Agnaldo Silva, revelou em seu Facebook como será o fim de Marcos Paulo, papel transsexual vivido por Nany People. 

De acordo com Agnaldo, a trama será a primeira a ter uma cena de sexo protagonizada por uma atriz transsexual. E será nada mais e nada menos do que com Peçanha (Felipe Hintze), o policial atrapalhado de Serro Azul. 

Na penúltima semana da novela, ela se encantará pelo rapaz e viverá um romance com ele. A primeira transa acontecerá em uma cela da delegacia. Eles ainda irão se casar nos capítulos finais. 

"NANY VAI CASAR! Para os que protestam porque Marcos Paulo, o trans vivido por Nany People em "O Sétimo Guardião", não tem, digamos assim, uma vida ativa em matéria de sexo,a novela
guarda uma surpresa: nos últimos oito capítulos ele/ela viverá um tórrido e inesperado romance, com direito a muitos amassos. Com que outro personagem da novela? Com o mais inesperado: o Peçanha, o sargento fofinho que dá plantão na delegacia! É lá que a primeira noite dos dois transcorrerá... numa cela", escreveu Agnaldo em sua rede social. 

'O Sétimo Guardião' terminará no próximo dia 17.