AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Após fonte ser revelada, Gabriel leva tiro e fica entre a vida e a morte

Mocinho tentará impedir que população invada sua casa

Da Redação Publicado em 03/04/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel será operado, fica em coma e pode ser salvo por Luz - Reprodução/TV Globo
Gabriel será operado, fica em coma e pode ser salvo por Luz - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de O Sétimo Guardião, que foi ao ar na terça-feira (2), o prefeito Eurico (Dan Stulbach) revelou aos moradores de Serro Azul que o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) tem uma fonte capaz de abastecer a cidade.

Eufóricos, todos irão à casa do mocinho. O delegado Machado (Milhem Cortaz) tentará fazer com que os moradores retornem às suas residências, porém não terá sucesso. Mirtes (Elizabeth Savala) o humilhará mais uma vez e Nicolau (Marcelo Serrado), junto com outros homens segurarão o delegado e puxarão sua calça. Sem chão, ele desiste de tentar ajudar a irmandade a proteger a fonte e vai embora. 

ATENTADO

Gabriel ao lado de Judith (Isabella Garcia) ficará sem saber o que fazer para impedir a invasão. Sem saída, o filho de Valentina (Lilia Cabral) empunhará uma espingarda e afirmará que no casarão ninguém entra. Assustados, os moradores param diante do guardião-mor.

Neste momento, ouve-se um tiro que vem de um telhado e atinge Gabriel, que cairá na frente do povo. Aranha (Paulo Rocha) avisa que ele precisa ser levado com urgência para o hospital de Greenville e ser operado. Ao final da cirurgia, o médico afirma a Geandro (Caio Blat), que conduziu a ambulância, e Milu (Zezé Polessa) que Gabriel está em coma e seu estado é grave. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (3).