AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Cena de Valentina e Judith repercute e atriz revela que não esperava

"Morre logo, sua filha da p***" ganhou o público de 'O Sétimo Guardião'

Da Redação Publicado em 17/05/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Cena de Valentina e Judith repercutiu na quinta-feira (16) - Reprodução/TV Globo
Cena de Valentina e Judith repercutiu na quinta-feira (16) - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) e Judith (Isabela Garcia) protagonizaram uma das cenas mais comentadas da trama das nove, no capítulo que foi ao ar na quinta-feira (16). 

Nela, a governanta afirma ter assassinado os cinco guardiães da fonte.

Em seguida, ela se suicidou tomando o chá envenenado que era destinado ao Padre Ramiro (Ailton Graça).

Ao morrer nos braços de Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith escutou uma última frase. "Morre logo, sua filha da p***", disparou Valentina no ouvido da governanta.

O momento inusitado repercutiu na web. "E essa cena da Valentina sussurrando no ouvido da Judith", "Eu ainda tô rindo da Valentina. Bem ícone", "Valentina solta umas frases muito boas", foram apenas alguns dos comentários à cena. 

INESPERADO 

A atriz Isabela Garcia contou que até o momento da exibição do capítulo não acreditava que sua personagem seria a serial killer de Serro Azul. 

"Até o último texto eu fiquei achando que poderia mudar, embora eu tivesse gravado sequências para o penúltimo capítulo confessando que tinha matado os guardiães. Como a minha última cena era a que Judith morria envenenada, eu pensei que ainda pudesse ter alguma orientação secreta com outra pessoa admitindo os assassinatos. Imaginei que fosse uma cena falsa", revelou a atriz ao jornal Extra.

Ela ainda ressaltou que sua personagem era pequena, mas que o público criou uma empatia, causando sua aceitação. "Não esperava, mas estou contente."

'O Sétimo Guardião' terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (17).