AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Diana ganha R$ 50 mil em luta e é explorada por Nicolau

O machista ficará de olho no dinheiro da filha

Da Redação Publicado em 27/02/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres vive a aspirante a caratê Diana na trama de Aguinaldo Silva. - TV Globo
Laryssa Ayres vive a aspirante a caratê Diana na trama de Aguinaldo Silva. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, Diana (Laryssa Ayres) será a filha queridinha de Nicolau (Marcelo Serrado). Isto porque a jovem conseguirá um incrível prêmio de R$ 50 mil na vitória de sua primeira luta como carateca.

Na próxima quinta-feira (28), o pai da menina entrará no ginásio em que se passa a luta após ouvir uma garota dizer que quer ser como Diana quando crescer. Orgulho, o machão estará na plateia quando o locutor anunciar o prêmio.

“Cinquenta mil! Com cinquentão no bolso reformo todo o quiosque, troco aquelas mesas engorduradas e compro até uma chapa nova”, planejará o ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

Na plateia, Afrodite começará a ficar impaciente com o andamento da luta. “Vamos, Diana. Acaba com isso. Dá logo uma voadeira nessa sujeita", gritará a mãe de Diana, nervosa. “Seu discurso feminista faleceu, mas passa bem”, dirá Rivalda (Giulia Gayoso), debochando da loira.

Em seguida, a filha do cozinheiro aproveitará um vacilo da adversária para dar um golpe que encerra a disputa e a consagra campeã da luta. A menina posa para fotos com a taça na mão e ainda é paparicada pelos pais. O momento desperta mais inveja em sua irmã, Rivalda.

Em busca do prêmio da filha, Nicolau vai atrás de Afrodite, que nega qualquer quantia para o ex-marido. Eles brigam e quase rasgam a folha do cheque. Para cessar o conflito, Diana anuncia que presenteará toda a família, além de querer o pai como seu agente pessoal.