AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Gabriel faz pedido a Junior antes de morrer

Na reta final, Gabriel faz pedido para o rival antes de morrer

Da Redação Publicado em 17/05/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel (Bruno Gagliasso) Morre para salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa). - Reprodução/ TV Globo.
Gabriel (Bruno Gagliasso) Morre para salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa). - Reprodução/ TV Globo.

No último capítulo de 'O Sétimo Guardião', teremos finalmente o desfecho de vários personagens do folhetim. Na última quinta-feira (16), vemos Judith se matar e assumir a morte dos guardiães, e Eurico (Dan Staulbach) levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Olavo (Tony Ramos) ordena para que seus capangas invadam a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) para perfurar o jardim e chegar até a fonte mágica.

Laura (Yanna Lavigne) acompanha toda a ação e, no momento certo, toma a arma de seu segurança. "Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda...", começa Gabriel ao ver a ex-noiva.

"Não é de você que estou falando. É dela", gritrá a filha do empresário, apontando para Luz (Marina Ruy Barbosa). Em seguida, Gabriel alerta a vilã: "Vai atirar em Luz na frente de todo mundo... Até da polícia?", questiona ele.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) defende Luz, mas Laura diz que a mocinha o enfeitiçou apenas para acabar com sua vida. "Deixa de delírio, garota, eu mal te conhecia", responderá Luz. As duas começam então uma discussão.

"Cala a boca", ordenará Laura. "Você está é louca", soltará a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Estou, sim, e sou... Louca pra acabar contigo!", diz a milionária.

Laura puxa o gatilho para matar Luz, mas Gabriel se joga na frente e a bala o acerta em cheio. Nos braços de Junior (José Loreto), o mocinho faz um pedido: "Cuide da Luz… Fica com ela", diz ele antes de morrer.