AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Gabriel percebe estranha semelhança com gato León

Filho de Valentina tenta ir embora de Serro Azul, mas passa mal

Da Redação Publicado em 21/11/2018, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel percebe estranha coincidência com gato León. - Reprodução/TV Globo
Gabriel percebe estranha coincidência com gato León. - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) finalmente descobre a sua identidade. Ao tomar conhecimento de que é filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), que abandonou a noiva no altar, ele decide voltar para casa.

Durante o caminho de São Paulo, no entanto, Gabriel não percebe que o gato León segue o carro com uma rapidez fora do normal. De repente, o rapaz vê uma placa com a seguinte mensagem: "Bem-vindo a Serro Azul". 

De acordo com o GShow, é aí que algo de estranho acontece. Ele grita para parar o carro. "Me deu um troço, não sei o que é, mas estou passando mal, por favor, para o carro", explica.

Sóstenes (Marcos Caruso) e Geandro (Caio Blat) não entendem e ele detalha o que está sentindo. "Cada vez que me afasto daquela placa me dá uma agonia, uma aflição... Uma coisa esquisita que me toma a cabeça inteira! Agora mesmo, enquanto estou aqui, afastado apenas alguns metros dela, esta sensação volta. É horrível!"

MEIA VOLTA

Decidido a acabar com a terrível sensação, ele pede para voltar a Serro Azul. Os dois amigos concordam e, assim que Gabriel entra no carro, León se aconchega no seu colo. 

O rapaz, então, nota algo diferente: "Essa marca no pelo dele! Eu não tinha notado antes! Ela é igual..." Qual será o mistério?