AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Laura manda matar Gabriel e dorme com Sampaio

A vilã tramará contra o mocinho com a ajuda do capanga

Da Redação Publicado em 27/03/2019, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura (Yanna Lavigne). - Globo/João Miguel Júnior
Laura (Yanna Lavigne). - Globo/João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, Laura (Yanna Lavigne) se revoltará contra Gabriel (Bruno Gagliasso), e planejará um atentado para acabar com a vida do mocinho durante uma confusão na porta de sua casa.

Tudo começa quando Olavo (Tony Ramos) impede a chegada de água até Serro Azul, o que deixa os cidadãos locais desesperados para invadir a caverna que guarda a fonte mágica. Durante a confusão, que acontecerá na porta do casarão de Gabriel, o mocinho será baleado por Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Laura.

Depois do tumulto, Gabriel acaba ficando em coma e Olavo - que não está a par do plano da da filha - é acusado de ter tentado matar o filho de Valentina (Lilia Cabral). Após ter seu pedido atendido pelo capanga, Laura irá para a cama com Sampaio.

Intrigado com o atentado, Olavo irá até o hospital em que Gabriel está e tentará terminar o serviço que a filha e o funcionário começaram, mas será impedido por Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), que o acusarão de ser o mandante do crime.