AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Laura terá cena lésbica com Louise, que trairá Valentina

As duas formam um trisal com Sampaio

Da Redação Publicado em 01/05/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura e Louise são cúmplices - Divulgação/TV Globo
Laura e Louise são cúmplices - Divulgação/TV Globo

Na reta final da novela será revelado que Laura (Yanna Lavigne) e Louise (Fernanda Freitas) formam um trisal com Sampaio (Marcello Novaes). 

O delegado estará com as duas na cama quando será chamado por Olavo (Tony Ramos). "Fiquem aí juntinhas, mas não façam nenhuma travessura na minha ausência", dirá o ex-capanga de Valentina (Lilia Cabral). 

No entanto, sozinhas, as mulheres se sentirão ainda mais à vontade. "Tem horas que homem não faz a menor falta", dirá a patricinha, que partirá para as carícias com a loira. 

TRAÍRA

Louise também revelará ser traíra de Valentina. Isso porque ela é uma espiã de Laura e por isso trabalha para a empresária na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) sem receber nada em troca. 

Valentina invadirá a sua ex-casa pelo túnel da fonte que dá no lavabo para tentar matar Olavo. Entretanto, devido a um alerta da loira, a mãe de Gabriel será surpreendida por Sampaio. 

Ela irá atirar no delegado, mas sairá de lá algemada, direto para a cadeia por invasão de domicílio e tentativa de homicídio.

As cenas devem ir ao ar nos dias 4 e 11.