AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Luiza Tomé revela que Scarlet volta ''mais coroa''

A atriz revive em novela personagem que interpretou em "A Indomada", de 1997

Da Redação Publicado em 20/11/2018, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estevam Avellar/Globo - Reprodução/Estevam Avellar/Globo
Estevam Avellar/Globo - Reprodução/Estevam Avellar/Globo

Uma das novidades na história de "O Sétimo Guardião", novela das nove que estreou na última semana, é a volta de alguns personagens icônicos das histórias do autor Aguinaldo Silva.

Scarlet Mackenzie Pitiguary é um deles. A esposa de Ypiranga, casal fogoso que inhanhava na história da novela 'A Indomada' (1997). Agora, a dupla reaparece em Serro Azul, pois Ypiranga, interpretado por Paulo Betti, será um empreiteiro.

Luiza Tomé contou ao GShow que, dessa vez, sua personagem estará um pouco diferente. "Eu amava fazer a Scarlet na Indomada, e vou amar fazer a Scarlet agora! Ela está com uma cabeça diferente, mais coroa", explica.

AINDA ANIMADOS?

De acordo com a atriz, a relação fogosa de Scarlet com o marido está um pouco diferente. "Na Indomada, eles tinham uma paixão louca, eram muito loucos e muito engraçados. Agora está um pouco diferente", garante. O que será que aconteceu?

Luiza disse ter topado reviver a personagem, mesmo passados 14 anos, por conta de sua relação com o autor. "Sou suspeita para falar de Aguinaldo, os personagens mais interesssantes que já fiz vieram dele".

Quem não se lembra da Carol, a teúda e manteúda da novela Tieta (1989) ou de Francisca, de Riacho Doce (1990)? Teve também a Vida, de Pedra sobre Pedra (1992), a Maria dos Remédios de Fera Ferida (1994) e Rosa Palmeirão, de Porto dos Milagres (2001).