AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Luz descobre segredo dos guardiães e confronta Delegado

Durante as investigações sobre o sumiço de Laura (Yanna Lavigne), o guardião fica surpreso com a revelação de Luz (Marina Ruy Barbosa)

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luz dirá que já sabe tudo sobre o segredo dos guardiães. - TV Globo
Luz dirá que já sabe tudo sobre o segredo dos guardiães. - TV Globo

As coisas não estão nada boas em Serro Azul. Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, o Delegado (Milhem Cortaz) ficará surpreso ao interrogar Luz (Marina Ruy Barbosa), sobre sua presença no casarão.

“Acho que se o senhor está insistindo tanto nisso, é porque já sabe a resposta... e sua suspeita está certa!”, dirá ela, deixando o guardião surpreso. Em seguida, a ruiva mostra o mapa da fonte e diz como chegou até lá.

“Caí em um túnel que me levou até à fonte. Aí, subi a escada e cheguei a sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, explica ela. Machado continua o interrogatório, e pergunta o que ela fez antes de se encontrar com Laura na residência.

“Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava. Consegui ler bastante, mas não tudo, antes de Laura me interromper. O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte”, diz Luz, que deixa o delegado sem jeito.

“E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Pra saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, confronta ela. Chocado, o guardião tenta disfarçar e diz que tudo isso é novidade para ele também.

“Não, não é. Como guardião o senhor sabe muito bem do que estou falando”, afirma a mocinha.