AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Luz fica hipnotizada por relíquia dos guardiães

Não perca os conflitos do próximo capítulo

Da Redação Publicado em 17/02/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luz fica surpresa ao encontrar um colar com imagem de gato - Reprodução/Tv Globo
Luz fica surpresa ao encontrar um colar com imagem de gato - Reprodução/Tv Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) irão até o casarão para olhar bem de perto onde será construída a nova biblioteca de Serro Azul. 

Lá, Gabriel (Bruno Gagliasso) conta que irá jogar fora alguns baús antigos, mas a ex abre um deles e reage aos objetos. "Mas tem tanta coisa antiga."

Gabriel irá pedir para que a ruiva não mexa em nada, mas ela ignora o apelo e encontra um colar.

"Coisa mais estranha, Gabriel. Parece uma comenda, ou alguma coisa assim. E tem a imagem de um gato! Que colar é esse?", perguntará Luz, mas o guardião será rápido no gatilho e responderá dizendo que nunca mexeu naquele baú desde que tomou posse da casa.

A ruiva continuará hipnotizada pelo colar até Judith (Isabela Garcia) chegar e inventar uma desculpa. Gabriel e a ex saem do cômodo e, insistentemente, Luz continuará a comentar.

"Adorei esse colar de gato! Parece que tem um magnetismo. Não consigo parar de olhar", afirma para Judith. Em seguida a ruiva brinca, dizendo que vai ficar com o colar. Assustada, Judith irá gritar para que ela não faça isso.

Confusa, a garota colocará o colar novamente no baú junto com outro papel, sem dar atenção ao que está escrito: "Mapa dos acessos à fonte".

Quem será o sortudo que colocará as mãos no documento?