AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Marcos Paulo beija Robério e é agredida; veja o resumo de hoje

O jardineiro fica chocado ao descobrir o nome da dama

Da Redação Publicado em 21/12/2018, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo e Robério em "O Sétimo Guardião". - TV Globo
Marcos Paulo e Robério em "O Sétimo Guardião". - TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a dama Marcos Paulo (Nany People) chega a Serro Azul e vai logo ao cabaré de Ondina (Ana beatriz Nogueira) procurar diversão. A loira cruza o olhar com Robério (Heitor Martinez), que corresponde.

Marcos Paulo convida o homem para uma dança, mas diz que não é muito bom nos ritmos: "Não sei dançar, não, moça. Sou desajeitado... Olha o tamanho do meu pé”, diz ele.

"Um homem forte assim precisa de bom alicerce para se manter de pé... Como um arranha-céu", brinca Marcos Paulo.

Robério se insinua para a dama, e o clima acaba esquentando. O casal troca um beijo envolvente, e a loira resolve perguntar o nome do rapaz. O jardineiro se apresenta, quando a mulher diz seu nome, ele se espanta.

O machão pede sinceridade, e Marcos Paulo responde: "A escolha é sua, querido... Posso ser o que você quiser... Até um cavalão daqueles, não sabe?".

Em seguida, Robério fica nervoso e dá um soco em Marcos Paulo, que revida à altura. Os dois iniciam um embate no cabaré, caem sobre as mesas, e causam a maior confusão.

Confira o resumo do capítulo desta sexta (21):

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.