AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Membros da irmandade serão assassinados um por um 

Machado é o primeiro a ser morto

Da Redação Publicado em 29/03/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delegado Machado será o primeiro a ser assassinado na trama das 9 - João Cotta/Divulgação/TV Globo
Delegado Machado será o primeiro a ser assassinado na trama das 9 - João Cotta/Divulgação/TV Globo

Serro Azul terá altas emoções nos próximos capítulos. Isso porque os guardiães da fonte milagrosa serão assassinados por um anônimo. 

O primeiro é Machado (Milhem Cortaz). Ele será encontrado morto na delegacia com um bilhete preso em seu peito: "Faltam seis."

Os guardiãs perceberão que há um assassino na cidade e o pavor irá pairar sobre a irmandade. 

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será o segundo. Seu corpo será encontrado na escadaria da igreja também com um bilhete: "Faltam cinco."

A terceira vítima será Milu (Zezé Polessa). Ela ficará desaparecida, o que preocupará Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a deixando apavorada. "Fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva!"

Murilo (Eduardo Moscóvis) vai partir para a ação e usará seus hábitos de gato. Ele vai encontrar um xale deixado por ela e farejando a peça irá atrás de pistas da guardiã. 

O ex-gato encontrará o corpo da amiga sobre várias pétalas de rosa em uma cabana, no meio da mata. Imediatamente, ele ligará para Ondina. "Ela está bem aqui, na minha frente. E infelizmente... Ela está morta." Junto ao cadáver, Murilo vai achar um bilhete: "Faltam quatro."

As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos.