AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Sétimo Guardião'': Mirtes acusa Milu de gerar acontecimentos sobrenaturais

Confira a briga entre as duas no próximo capítulo

Da Redação Publicado em 16/02/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirtes briga com Milu no próximo capítulo da novela - Reprodução/Tv Globo
Mirtes briga com Milu no próximo capítulo da novela - Reprodução/Tv Globo

Com a falha de seu plano para impedir a entrada do casal Jurandir (Paulo Mikos) e Milu (Zezé Polessa) em Serro Azul, Mirtes (Elizabeth Savala) irá até a casa da rival para tentar acertar as contas.

"Tem o desplante de vir aqui me desafiar?", questiona a beata, que logo em seguida irá ordenar que Milu saia de sua casa, mas a guardiã será firme.

"Antes, vamos ter que resolver aquele assunto. Aí sim eu saio da casa. E você sai da minha vida, nem que seja da pior maneira!", retrucará ela.

Mirtes irá começar uma reza e Milu avisa que a religiosa não conseguirá obrigá-la a andar escondida pelos cantos e nem impedí-la de frequentar a igreja. Ela completará dizendo para sua inimiga mudar de calçada sempre que estiver incomodada com seu namoro, mas Mirtes não deixará barato e irá puxar Milu a força para fora.

"Você é que tem que mudar de calçada quando me ver, sua bruxa! A começar por hoje!", gritará. Tomada pela raiva, Milu irá prometer à religiosa que em breve ela pagará pelo que fez.

Logo em seguida, a beata ouvirá um barulho vindo de sua casa e irá correr para checar. Ao chegar lá, ela se surpreende com todos os quadros estilhaçados no chão.

O que será que vai acontecer? Não perca essa cena no próximo capítulo de "O Sétimo Guardião".