AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Murilo descobre quem é a verdadeira mãe de Luz

O ex-gato ficará surpreso com as declarações de uma amiga, e imediatamente ligará os pontos

Da Redação Publicado em 16/04/2019, às 18h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Murilo (Eduardo Moscovis). - TV Globo
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Murilo (Eduardo Moscovis). - TV Globo

Fim do mistério! Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, o público finalmente descobrirá quem é a verdadeira mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Após uma conversa com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Murilo (Eduardo Moscovis) matará a charada.

“Sabe outra coisa que me deixa triste? Uma história que eu dava por enterrada, mas que nos últimos tempos voltou pra me assombrar”, começará Ondina. Ela diz que a história do ex-gato com Neide (Viviane Araújo) acabou despertando algumas lembranças dolorosas.

“Eu me identifiquei porque também tive uma filha... Que também se perdeu! Quer dizer, não se perdeu, foi levada pelo pai. Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais a vi”, contará a guardiã.

Em seguida, ela revela que tudo aconteceu na cidade de Tubiacanga, mesmo local onde Sóstenes achou a neta. Imediatamente, ele vai até o pai, que fica intrigado com a revelação da mulher.

Em seguida, pai e filho voltam a procurar a cafetina, e levam a camisa com a qual Luz estava enrolada no dia em que foi achada. Questionada pelo avô da ruiva, Ondina acaba reconhecendo o objeto.

"Luís... Carlos... Góis...", reconhecerá ela, emocionada ao falar o nome do ex-marido. "Desde o dia em que roubou nossa filha recém-nascida, sumiu com ela... E destruiu minha vida pra sempre!", dirá.