AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Neide desmaia ao ver Murilo e revela segredo do passado

A cabeleireira será questionada pela mãe sobre a identidade do rapaz

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neide (Viviane Araújo) desmaia ao reencontrar Murilo (Eduardo Moscovis), em 'O Sétimo Guardião'. - TV Globo
Neide (Viviane Araújo) desmaia ao reencontrar Murilo (Eduardo Moscovis), em 'O Sétimo Guardião'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, Neide (Viviane Araújo) vai levar um baita susto ao dar de cara com Murilo (Eduardo Moscovis). Desde o início, ela havia suspeitado de que ele lhe era familiar.

Durante uma passagem pelo restaurante de Tobias (Roberto Birindelli), a cabeleireira acaba avistando Murilo justo na hora em que está indo embora. Ela desmaia na frente de todos, e deixa sua mãe, Firmina (Guida Vianna), preocupada.

Em seguida, o mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso) percebe o pavor de Neide ao ver o ex-gato e questiona o rapaz. “Ela estava bem, aí te olhou… E desmaiou”, dirá ele. Firmina também confrontará Murilo, que nega ter feito algo à cabeleireira.

"Claro que não! Nem prestei atenção na moça, só vi que ela olhou pra mim e soltou um grito", responde Murilo. Ao acordar, Neide disfarça. "Foi uma tontura que me deu, só isso”, explicará ela.

Gabriel questiona novamente Murilo, que diz não conhecer a moça de lugar algum. "Esqueceu que eu perdi parte da minha memória quando virei gato?", lembra ele.

Ao chegar em casa, Firmina coloca a filha contra a parede e pede explicações sobre o ocorrido. "É ele. Aquele lá é o pai da minha filha!", confessa Neide.