AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Olavo é assassinado por Valentina

Valentina vai matar vilão e ainda ficará impune

Da Redação Publicado em 13/05/2019, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte do empresário levará a morte de outro importante personagem - Reprodução/TV Globo
Morte do empresário levará a morte de outro importante personagem - Reprodução/TV Globo

O final de 'O Sétimo Guardião' aguarda grandes emoções. Isso porque Olavo (Tony Ramos) será assassinado por ninguém mais e ninguém menos do que Valentina (Lilia Cabral). 

Tudo acontecerá quando o empresário decidir invadir o casarão com seus capangas. Armado, ele prometerá assassinar a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). 

“E se eu acabar antes contigo?”, questionará ela, que atirará em seu rival logo em seguida. Entretanto, Sampaio (Marcello Novaes) conseguirá empurrar o chefe e o tiro não o atingirá. 

A ex-vilã irá avisar o filho da presença do empresário. Na sala dos retratos, Olavo será ameaçado novamente por Valentina. "Cuidado, você já tentou da outra vez e não deu certo."

"Fica tranquilo, não vai doer. Não vou falhar agora", irá disparar Valentina. Olavo será atingido no peito e ainda reclamará. “Mas que merda! Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo. Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!”, disparará ele, que cairá no chão já sem vida.

VINGANÇA

Com a morte do pai, Laura (Yanna Lavigne) fará ameaças e culpará Luz (Marina Ruy Barbosa) pelo fim do empresário.

Gabriel sairá em defesa da ruiva, mas levará a pior na situação. "Ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio para esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas.”

Em seguida, Laura atira em Luz, mas o mocinho se joga na frente da jovem, levando um tiro no peito. 

Valentina, Luz e Junior (José Loreto) tentarão socorrer o rapaz, mas ele conseguirá apenas fazer um pedido antes de morrer. "Cuida da Luz. Fica com ela", dirá para o filho de Eurico (Dan Stulbach). 

'O Sétimo Guardião' terá seu último capítulo no próximo dia 17, e dará lugar a 'Dona do Pedaço'.