AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Rita sai no tapa com Mirtes para defender Machado

Beata vai dizer que sabe do segredo das calcinhas

Da Redação Publicado em 26/03/2019, às 10h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirtes briga com Rita de Cássia - Reprodução/TV Globo
Mirtes briga com Rita de Cássia - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) está preocupada com os e-mails anônimos que anda recebendo. Até porque, após inventar o pseudônimo Tarja Preta, ela andou espalhando várias fofocas sobre os moradores da cidade com a ajuda da internet. 

No entanto, existe alguém pressionando a megera com mensagens, ressaltando saber de tudo. 

"Só pode ser alguém que já foi denunciado pelo Tarja Preta... O que me leva a quem? Alguém que se ache acima do bem e do mal... Uma autoridade: o delegado, é claro! Mas se ele pensa que vai ficar por isso mesmo...", pensa a beata.

CALCINHAS
Decidida a dar uma lição em Machado (Milhem Cortaz), ela vai até a casa do delegado. Mas é recebida por Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que não gosta nada quando ela pergunta das calcinhas do marido. 

Inicialmente, a dona de casa se faz de desentendida e pergunta: "Do que a senhora está falando?".

"Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele!", responde Mirtes.

Rita fica furiosa com a intromissão da religiosa e avisa que, se ela der mais uma palavra, perde a cabeça. "Cuidado! O Senhor está comigo e vai tornar minha mão pesada!", revida Mirtes.

É então que o clima pesa e as duas caem no tapa. Machado chega e fica chocado com a cena: "Pelo amor de Deus, Cássia, dona Mirtes... Que confusão é essa?".  Para a sua surpresa, a beata o acusa: "Não faz cara de inocente, já sei que foi você!"

Machado não entende e ela surta: "Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas... Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva!"

Mirtes vai embora e Rita de Cássia explica para o marido que a megera já sabe do seu gosto por usar calcinhas. Desesperado, Machado desabafa que será sua desgraça. E agora?