AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Stella ameaça Mirtes e provoca mudança na sogra

Beata ficará desabrigada nos próximo capítulos da novela

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stella irá ameaçar a beata após ter assuntos pessoais revelados aos moradores de Serro Azul - Divulgação/TV Globo
Stella irá ameaçar a beata após ter assuntos pessoais revelados aos moradores de Serro Azul - Divulgação/TV Globo

As coisas começarão a se complicar para Mirtes (Elizabeth Savala). Ela será expulsa da pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e, sem ter onde se abrigar, acabará na frente da igreja.

Lá ela fará um de seus discursos, o que chamará a atenção dos moradores da cidade, inclusive de sua nora, Stella (Vanessa Giácomo). "Virei uma miserável... Mas Deus mora aqui do lado e isso me basta. Ele é meu guia e agora também, o meu vizinho." 

Incomodada, a esposa de Aranha (Paulo Rocha) dirá que está ali para controlar a situação. "Meu adorado filho jamais mandaria como representante uma mulher disposta a ter um filho de outro homem", revela Mirtes para os moradores. A dona de casa estará prestes a fazer a inseminação artificial com sêmen doado por Adamastor (Theodoro Cochrane).

Discretamente, Stella pegará um tijolo e se abaixará para falar mais perto da sogra, que estará no chão. "Vamos, minha sogra, levante daí. Se disser mais uma palavra sobre meu filho diante desse bando de abutres... Eu recebo meu antigo espírito de alcoólatra e abro seu crânio pela metade", ameaçará a dona de casa sem que percebam. 

"Você não se atreveria a me agredir em plena praça pública", reagirá a religiosa. "Quer arriscar? Levante daí agora e acabe com o teatro! E saiba que, lá pra casa, você não vai voltar!", avisará a Stella. 

Mirtes ficará assustada e sairá de fininho. Mais tarde, a beata verá o espírito de Milu (Zezé Polessa), que será assassinada nos próximos capítulos pelo serial killer de Serro Azul.