AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Valentina diz que ajudará Laura a acabar com Luz

Vilãs querem a mocinha longe de Gabriel

Redação Publicado em 01/12/2018, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mocinha confrontará a vilã Valentina, mãe de Gabriel - TV Globo
Mocinha confrontará a vilã Valentina, mãe de Gabriel - TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, uma aliança entre vilãs será formada. Tudo acontecerá após uma conversa de Valentina (Lilia Cabral) com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Maria Ruy Barbosa), durante o velório de Egídio (Antonio Calloni).

Ao contar sobre tudo o que passou em Serro Azul, o rapaz não dará detalhes para a mãe de seu relacionamento com Luz, que se intromete na conversa.

Achei que Gabriel estava morto. Mas aí ele mexeu os dedos... E eu fiz respiração boca a boca nele, como aprendi há uns anos no colégio", dirá a mocinha, em confronto com a vilã.

ALIANÇA 

Insatisfeita, Valentina faz um alerta à Laura (Yanna Lavigne): "Prepare-se, porque Gabriel não perdeu tempo. Você já tem uma rival aqui na cidade... E é ruiva”.

"Faço dela um picadinho... E uso a cabeleira ruiva para decorar o prato", reage Laura. "Pra isso, se precisar de ajuda, conte comigo”, apoia Valentina.

Confira o resumo deste sábado:

Todos comentam a presença de Valentina no velório de Egídio. Gabriel apresenta Luz a Valentina. Os guardiães tentam coagir Sampaio, mas Valentina o ajuda. Valentina se alia a Laura contra Luz. Feliciano deixa a chave da porta da entrada da fonte com Judith. Marilda decide ir à casa de Valentina procurar o local de sua passagem secreta para a fonte. Os guardiães discutem o futuro de Gabriel. Leonardo sente falta de sua câmera. Valentina mostra a Marilda o vídeo em que ela foi flagrada, e a primeira-dama fica horrorizada.