AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Valentina mata Laura após descobrir mentira

A vilã percebe que a moça não dormiu com Gabriel, como combinado

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 20h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Valentina (Lília Cabral) tenta matar Laura (Yanna Lavigne). - Globo/Estevam Avellar
Valentina (Lília Cabral) tenta matar Laura (Yanna Lavigne). - Globo/Estevam Avellar

Valentina (Lília Cabral) fará uma nova vítima no capítulo deste sábado (2) de ‘O Sétimo Guardião’. Depois de pedir para que Laura (Yanna Lavigne) durma com seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso), ela fica furiosa ao descobrir a mentira da filha de Olavo (Tony Ramos).

O plano da vilã era que a moça dormisse com Gabriel para que ele perdesse o cargo de guardião-mor da fonte. Laura chega na suíte de Valentina e diz que cumpriu com o acordo, mas acaba sendo desmascarada pela empresária.

“Ah, seus olhos só mostram a frustração de quem não conseguiu dar um créu pra valer no homem amado!”, dispara Valentina após Laura dizer que passou a noite com o rapaz.

Sem se intimidar, a patricinha diz que já sabe do grande segredo que ela e o pai escondem: “Lá no casarão tem uma fonte, uma água qualquer, que vale uma fortuna e da qual você e o doutor Olavo estão atrás!”, dispara ela.

“Pelo visto, Gabriel também tem alguma coisa a ver com isso. E eu quero saber o que é. E como é que vou fazer pra descobrir tudo? Vou sair perguntando por aí”, ameaça ela, deixando o quarto.

Em seguida, Valentina a segue até as escadas e a pega pelo braço. As duas iniciam uma discussão, que acaba em tragédia. “Você vai é pro inferno e sem passagem de volta!”, diz a madame, soltando o braço de Laura e a fazendo despencar pelas escadas.

O capanga Sampaio (Marcello Novaes) presencia a cena, e Valentina ordena para que ele suma com o corpo da ex-noiva de Gabriel.