AnaMaria

'O Sétimo Guargião':''Cansei de ser manipulado e enrolado por você'', dirá Eurico para Valentina

A empresária tentará despachar o prefeito

Da Redação Publicado em 23/01/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Eurico vai até a casa de Valentina para negociar - Divulgação/TV Globo
Eurico vai até a casa de Valentina para negociar - Divulgação/TV Globo

Depois de passar por um teste de confiança e ser expulso da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) vai até a casa de Valentina (Lilia Cabral) para tratar de negócios pendentes. 

A empresária, que o deixará esperando, vai ter uma surpresa ao vê-lo em seu quarto. 

"Que atrevimento é este? Entra no meu quatro sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?", dirá a vilã. 

O prefeito lhe dirá que continua sendo seu aliado, mesmo que não seja mais um guardião. 

REVELAÇÃO

Curiosa, Valentina o perguntará sobre o teste e ele responderá que a água da fonte queimou sua mão após ele trair a irmandade por causa da empresária. 

"Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito... Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora... Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim... Mais que nunca", falará o prefeito. 

A vilã dirá que Eurico não tem mais serventia pra ela, mas ele revela que seu único objetivo é comercializar a água e chegar à Brasília. "Sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!"

O prefeito ainda vai exigir seu dinheiro no acordo com Valentina e ela o enrola dizendo que precisa da autorização de Olavo (Tony Ramos).

"Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você", afirmará Eurico. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (23).