AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Tempo Não Para'': Carmen arranca barriga falsa e desmascara Agustina

A executiva parte para cima da rival e acaba com a falsa gravidez

Da Redação Publicado em 02/01/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom Sabino e suas duas mulheres - Reprodução/TV Globo
Dom Sabino e suas duas mulheres - Reprodução/TV Globo

As duas mulheres da vida de Dom Sabino (Edson Celulari) estão grávidas. Pelo menos é o que garantem Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos).

Mas a empresária está decidida a revelar a verdade a ele e colocar um fim na farsa não só de sua suposta gestação, como também na de Agustina (Rosi Campos).

Por isso, Carmem chama a matriarca dos Sabino Machado para uma conversa séria e faz um apelo. No entanto, na hora da revelação a mãe de Marocas (Juliana Paiva) se recusa a assumir que está mentindo e acaba sendo desmascarada na marra.

Após a conversa a sós com Agustina, Carmen manda chamar o amado. "Sabino, na verdade, eu preciso confessar a você que... eu não tô grávida. Agora, dona Agustina também tem algo a dizer... não é mesmo?"

OI?
Surpreendentemente, a "gestante" se faz de desentendida. "Não sei a que essa mulher se refere". "Como assim?", questiona Carmen. "Senhora... Acabou de confessar um pecado imperdoável e espera o quê da minha pessoa? O perdão?", ela rebate.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) tenta se conter enquanto Agustina continua sustentando a farsa, com as mãos cruzadas na barriga de mentira. 

Até que não se segura mais e parte para cima dela, aos gritos. "Mas a senhora é muito descarada... Sua embusteira!"

Mas o que é isso?! Essa mulher está possuída!... Eu sempre desconfiei! Há de ser um íncubo, um súcubo! Um demônio da luxúria!", Agustina acusa, fazendo o sinal da cruz.

As duas se atracam, Dom Sabino tenta apartar a briga, mas é afastado aos tapas. Por fim, Carmen consegue arrancar a barriga falsa da rival e exibe o enchimento em suas mãos. Eita!