AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''O Tempo Não Para'': irritada, Marocas joga celular de Samuca na privada

Família do casal não para de procurá-los na lua de mel

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão curtindo a lua de mel - Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow
Os dois estão curtindo a lua de mel - Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) casaram e estão vivendo momentos bastante especiais durante a lua de mel. No entanto, a família dos protagonistas de "O Tempo Não Para" não deixa os dois em paz com diversas ligações telefônicas. 

Primeiro, Marocas recebe uma ligação de Agustina (Rosi Campos) contando sobre sua gravidez. Samuca logo imagina como Carmen (Christiane Torloni) deve estar se sentindo por saber que Dom Sabino (Edson Celulari), o namorado terá um filho com a ex. 

Cuidadosa, a mocinha pergunta se ele quer ligar para falar com a empresária. “Não! Melhor, não! Eles que se entendam. Agora é a nossa hora!”, respoende o mocinho.

CHEGA
Um tempo depois, é a vez de Samuca receber uma ligação de Livaldo (Nelson Freitas). Marocas está com o telefone na mão. “Desliga”, pede Samuca.

“Eu tenho uma ideia melhor”, diz a mocinha. Ela vai em direção ao banheiro e joga o telefone do marido na privada, divertindo Samuca.

Aproveitando a paz, o casal aproveita para curtir um banho de banheira no hotel luxuoso onde estão passando a lua de mel.