AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Tempo Não Para’: Marocas descobre que tem vírus mortal

Nos últimos capítulos da trama, a congelada fica chocada com a informação

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marocas tenta escapar da Criotec - TV Globo
Marocas tenta escapar da Criotec - TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se deu mal ao ir até a Criotec para pedir que Petra (Eva Wilma) parasse de perturbar sua família. A partir daí, a morena foi impedida de sair da empresa e saiu em busca de ajuda com Helen (Rafaela Mandelli).

A personagem de Rafaela Mandelli informa que precisa fazer um exame de sangue na congelad,a e deixou escapar que foi encontrado um vírus mortal na linhagem do século passado. 

“Doutora, qual a gravidade dessa doença? Ela é... mortal?”, Marocas questionará a médica. Sem saber como reagir, Helen abre o jogo e afirma com a cabeça.

Não perca os próximos capítulos da novela para saber se Marocas vai conseguir escapar dessa!

Resumo do dia
Marocas diz a Samuca que não pode abandonar a família. Petra recusa a proposta de Lúcio. Mariacarla avisa a Lúcio que Livaldo retirou a ação que movia contra Samuca. Miss Celine conta a Marocas que Kiki e Nico foram impedidas de dar início ao ano letivo. Helen não aprova as atitudes de Petra e Mateus contra os congelados. Cecílio tem sua carroça apreendida por um policial e é afastado da presidência da cooperativa. Padre Luís avisa a Agustina que ela está proibida de frequentar a igreja. Petra impede que Marocas saia da Criotec. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Paulina e Barão encontram um cartaz ofensivo próximo à loja da Kikinico. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.