AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Tempo Não Para’: Marocas leva tiro para proteger Dom Sabino

Ela e Samuca tentam impedir um duelo

Da Redação Publicado em 31/12/2018, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva é Marocas na trama das sete. - Reprodução/ Instagram
Juliana Paiva é Marocas na trama das sete. - Reprodução/ Instagram

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a mocinha Marocas (Juliana Paiva) correrá risco de morte ao levar um tiro de Livaldo (Nelson Freitas) por engano.

Tudo começará quando Dom Sabino (Edson Celulari) desafiar o pai de Samuca (Nicolas Prattes) para um duelo. Os dois se encontrarão num terreno baldio, e o ‘juiz’ do confronto será Bento (Bruno Montaleone).

No momento em que ele autoriza o início do combate, os dois disparam um contra o outro, mas Marocas e Samuca chegam para impedir a tragédia.

O casal corre na direção dos homens e os jogam no chão. Ao perceber que o pai não foi atingido, Marocas vai comemorar: ‘’Sua hora ainda não chegou, papá’’, dirá ela.

‘’Filha, você não deveria ter se arriscado desse jeito!’’, exclamará o pai, preocupado. ‘’Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até’’, responde a jovem.

Em seguida, Marocas ficará em silêncio e desmaiará. Dom Sabino e Samuca percebem que a moça foi atingida por um tiro, e rapidamente a levam ao hospital. Ela passará por grave cirurgia.