AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘O Tempo Não Para’: Marocas vai até local de duelo e coloca sua vida em risco

A mocinha levará um tiro acidentalmente

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Tempo Não Para" já caminha para sua reta final na faixa das sete. - TV Globo
"O Tempo Não Para" já caminha para sua reta final na faixa das sete. - TV Globo

No capítulo desta terça-feira (8) de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva), se dará mal ao tentar impedir uma tragédia durante o duelo de Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas).

Depois de sacanear Carmen (Cristiane Torloni) em uma partida de pôquer, Livaldo vai tramar contra Dom Sabino, que o desafiou para um duelo. Acontece que a bala da arma do congelado foi trocada por uma de festim, deixando-o em desvantagem.

Ao descobrir a farsa, Marocas vai com Samuca (Nicolas Prattes) até o local do duelo, e o pior acaba acontecendo. Quando o casal pula em cima de seus respectivos pais para tentar impedir, a arma de Livaldo é disparada e acaba atingindo a moça, que desmaia no local.

Confira o resumo desta terça (8):

Livaldo segue para o duelo com Januza. Lalá conta a Vera Lúcia como conseguiu dinheiro. Bento lê as regras do duelo para os oponentes. 

Paulina consegue avisar a Marocas que as balas da pistola de Dom Sabino foram adulteradas. No momento em que os dois atiram, Samuca e Marocas caem sobre seus pais. Marocas desfalece e todos percebem que ela foi atingida.