AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''O trabalho se mistura com a vida pessoal'', diz Alexandra sobre contracenar com Antonio Fagundes

Alexandra Fagundes irá trabalhar com o marido na nova novela das 19h e fala sobre o assunto

Da Redação Publicado em 25/05/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandra e Antonio Fagundes irão contracenar na nova novela das 19h - Rodrigo dos Anjos/AgNews
Alexandra e Antonio Fagundes irão contracenar na nova novela das 19h - Rodrigo dos Anjos/AgNews

Alexandra e Antonio Fagundes vão contracenar na próxima novela das 19h, "Bom Sucesso'. Ela fará o papel de Leila, uma enfereira que cuidará de um milionário em fase terminal, Alberto.

"Alberto está doente há muito tempo. Ele se desgastou e ficou cansado e ranzinza. Quem sofre é Leila. Ele não tem mais paciência e dá vários foras nela. Mas ela não fica magoada: é muito capacitada e está acostumada a esse tipo de situação", disse ela à colunista Patrícia Kogut,

Alexandra já gravou algumas cenas externas e deve começar os trabalhos em estúdio no mês de julho. Além disso, ela participou de workshops para incorporar o papel.

Ela não atua ao lado do marido, para as telinhas, desde 2010, quando trabalharam no mesmo núcleo de "Tempos Modernos". Já nos cinemas, os dois formaram par romântico em "Contra a Parede", em 2018. Além disso, os dois estão em cartaz com a peça "Baixa terapia - Uma comédia no divã".

"A gente gosta tanto do que faz que o trabalho se mistura muito com a vida pessoal. Porém, temos nosso momento no fim do dia em que gostamos de ver filmes e séries, sair para ir ao teatro etc. Aí nos desligamos completamente", finalizou ela.