AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Engraçadinha!

Olimpíadas de Tóquio: comentarista da Globo diverte o público ao falar da queda de atleta

A frase surgiu durante a competição de skate feminino

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentaristas e Karen Jonz ao meio - Instagram/@karenjonz
Comentaristas e Karen Jonz ao meio - Instagram/@karenjonz

Karen Jonz, skatista e tetracampeã mundial, se destacou e divertiu o público ao comentar, no Sportv, a queda de uma atleta na modalidade do skate feminino, no último domingo (25), nas Olimpíadas de Tóquio

Durante a disputa, a comentarista utilizou um termo nada comum para se referir ao pequeno acidente da australiana Hailey Wilson, durante a etapa classificatória, em que ela errou a manobra e caiu com as partes íntimas no corrimão. 

No mesmo instante, Karen soltou a seguinte frase: “Xerecou no campeonato. É ruim para os homens cair desse jeito, mas tenho que informar para vocês que para as mulheres também é’’, disse a skatista

O termo viralizou nas redes sociais e alguns internautas ressaltaram  que o momento foi a melhor parte da transmissão. Mais tarde, a própria Karen brincou com a situação em seu perfil no Twitter.

“Eu xereco, tu xerecas, elus xerecam”, escreveu ela. 

VITÓRIA NO SKATE
Brincadeiras à parte, Rayssa Leal, de apenas 13 anos, trouxe medalha de prata para o Brasil na modalidade. A garotinha entrou para a história como a atleta mais jovem na história do Brasil a subir ao pódio em Olimpíadas. A medalha de ouro ficou para a japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos. 

A maranhense demonstrou tranquilidade durante a competição, encantando o público com a leveza e o sorriso no rosto cada vez que a câmera focava nela. No entanto, não segurou a emoção ao conquistar um lugar no pódio. “Eu estou muito feliz, porque pude representar todas as meninas, a Pamela e a Letícia, que não se classificaram, todas as meninas do skate e do Brasil. Poder realizar meu sonho de estar aqui e ganhar uma medalha é muito gratificante. Meu sonho e sonho dos meus pais”, disse.

Em três dias de competição, o Brasil acumula exatas três medalhas. Duas são de prata, sendo uma de Rayssa e outra de Kelvin Hoefler, no skate street masculino. O bronze veio no judô, em que o gaúcho Daniel Cargnin ganhou o terceiro lugar na categoria até 66kg do esporte.