AnaMaria
Últimas Notícias / Apresentação

Ônibus e carreta de Eduardo Costa são apedrejados após cancelamento de show

Após cancelamento de apresentação, ônibus e carreta de Eduardo Costa são apedrejados

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h59

Eduardo Costa abandona vício em academia - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa abandona vício em academia - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Eduardo Costa usou seu Instagram, na tarde deste sábado (12), para dizer que o cancelamento de um de seus shows, que seria realizado na Chácara Vitória, última sexta-feira (11), no interior do Mato-Grosso, fez com que sua carreta e seu ônibus fossem apedrejados.

"Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros. Da minha carreta também", disse o cantor.

De acordo com o G1, um vídeo gravado por civis que estavam no local no momento do cancelamento mostra o público revoltado e atirando pedras e garrafas no ônibus e carreta do artista.

Logo em seguida, ele retornou ao Instagram Stories para pedir desculpas aos fãs. Ele disse que o cancelamento da apresentação não foi causado por ele.

Até então, não se sabe se houve feridos.

VÍCIO

Além disso, ele surpreendeu ao revelar em uma entrevista a Leo Dias que já foi viciado em sexo.

Na ocasião, ele disse que aos 25 anos, "era um obcecado por sexo".  "Já aconteceu de 10 mulheres. Não falo isso com orgulho. Me arrependo profundamente. Percebi que a minha espiritualidade estava abaixando, minha energia estava indo pro saco."

Veja: