AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Opinião: será que a TV Globo escolheu mal o elenco do 'BBB21'?

Após uma edição de sucesso, reality show está patinando com a opinião pública

Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 02/02/2021, às 12h41 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Rodolffo geraram discussão de gêneros após maquiagem - Globo
Projota e Rodolffo geraram discussão de gêneros após maquiagem - Globo

Passado anos de sua estreia, o 'Big Brother Brasil' continua sendo um dos realities mais esperados pelo público. Tanto é que, tão logo acaba uma temporada, já vem a ansiedade pela próxima.

Infelizmente, porém, parece que o 'BBB21' vem seguindo os passos da edição 19, que foi considerada como a pior de todos os tempos até o momento. 

E, no que depender de alguns participantes, como Karol Conká e Lumena, essa edição tem tudo para cair no 'flop' total. Isso porque o comportamento das sisters dentro da casa, assim como de outros participantes, não tem agradado em nada o público aqui fora.

O que mais se lê nas redes sociais são espectadores já preparando mutirões para eliminação. E isso inclui famosas, como Jojo Todynho e Ludmilla, que já se manifestaram na internet, indignadas com a postura de Conká em relação ao Lucas, que também errou e feio.

LACRAÇÃO EM VEZ DE MILITÂNCIA
Enfim, vamos falar dos que se acham militantes dentro da casa? Pelo bom e velho dicionário português, militância é a prática da pessoa que defende uma causa, busca a transformação da sociedade através da ação: militância política, social, estudantil. Militante é quem participa ativamente a favor de um ideal político ou social. Temos visto isso dentro da casa? Não!

O que se vê dos ditos ‘lacradores’ é um discurso vazio, sem fundamento e enjoativo, que em nada acrescenta ao jogo ou a caso algum.  Onde está a empatia? Onde está o respeito? O verdadeiro militante carrega isso dentro de si.

A TV Globo escolheu mal seu casting? Sim, caro leitor! A responsabilidade da emissora em colocar no ar uma edição tão boa, ou melhor que a anterior, era grande demais, mas ela errou ao escolher um elenco ruim, fraco e sem ação. E isso, meus amores, não salvará o reality da queda.

É óbvio que um reality do porte do 'Big Brother Brasil', se ficar inerte  também, não irá fluir legal, pois o que mais se quer ver na casa é fogo no parquinho, brigas e conflitos de impactos. O que vem acontecendo dentro do reality, contudo, é pior que ficar inerte: um querendo lacrar com o outro usando uma inteligência que já provaram que não têm.

Que tipo de militante, por exemplo, é Karol Conká? Ela fala em agressão, voadora, socos e murros... Não vejo militância, mas sim lacração errada. Deveria ser eliminada com 99,99% dos votos! #ProntoFalei!!

E você, qual participante mais te irrita?

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial