AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Bia Arantes comenta sobre possível beijo lésbico na trama

Bia Arantes comenta sobre possível beijo lésbico em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes, a Valéria de 'Órfãos da Terra' - Globo/Estevam Avellar
Bia Arantes, a Valéria de 'Órfãos da Terra' - Globo/Estevam Avellar

A atriz Bia Arantes, que dá vida para a Valéria em 'Órfãos da Terra', resolveu abrir o jogo sobre o que futuro de sua personagem na trama. 

"A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições... Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas", comentou Bia durante uma entrevista para o jornal Extra nesta quarta-feira (21).

Desde que se casou com Norberto (Guilherme Fontes), ela só pensava em colocar a mão na grana do empresário. Agora que finalmente conseguiu, ela irá fugir junto com a vilã Camila (Anajú Dorigon).

No início, a relação das duas será apenas de amizade, mas um sentimento forte começa a surgir e deixá-las confusas. 

Bia ainda reforçou que não terá problema em protagonizar um beijo lésbico com a colega de profissão. "Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens", revelou. 

A ruiva aproveitou a oportunidade para dizer que considera importante abordar romances LGBTs nas tramas.

"É bacana a novela, além de entreter, dar à luz comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados".