AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Dalila arma plano para separar Jamil e Laila

Dalila vai tentar convencer a família de Laila que Jamil roubou Miguel

Da Redação Publicado em 13/06/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila vai armar plano para separar Jamil e Dalila - Reprodução/Tv Globo
Dalila vai armar plano para separar Jamil e Dalila - Reprodução/Tv Globo

As maldades de Dalila (Alice Wegmann) contra Miguel (Paulo Betti) vão fazer parte de um plano para afastar Jamil (Renato Góes) de Laila (Juliana Dalavia). 

O pai de Camila (Anaju Dorigon) se endividou por conta dos jogos de carta, e agora está sem dinheiro para quitar o valor com o agiota. Por conta disso, ele vai levar uma surra de dois brutamontes. 

Para tentar pagar pelo menos uma parte da dívida, ele vai vender seu carro e levará algumas joias de Rania (Eliane Giardini) a ele. Mas mesmo assim os valores só irão pagar os juros de seu débito. 

Logo após os capangas de Dalila quebrarem sua loja, encenando a cobrança do agiota, ele vai contar tudo para Jamil.

"A dívida foi crescendo e eu acabei pedindo dinheiro emprestado para um outro jogador. Mas não consegui pagar no prazo, claro, e... Aí começou o inferno. Primeiro levei uma surra... Então, peguei as joias da Rania e levei pro agiota", vai revelar.


Para ajudar o patrão, o rapaz vai atrás da libanesa com o objetivo de conseguir o dinheiro restante. Ela irá aceitar e terá os dois em suas mãos.

Como troca pelo favor, Dalila vai exigir que Miguel penhore seus bens e os passe para o nome de Jamil. Agora, ela só vai precisar convencer a família de Laila que o mocinho roubou o patrão.

Será que ela vai conseguir?