AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra´: Dalila descobre gravidez e arma plano para Jamil

Dalila vai descobrir que está grávida nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 12h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila descobre gravidez - Reprodução/Instagram
Dalila descobre gravidez - Reprodução/Instagram

Dalila (Alice Wegmann) vai descobrir que está grávida. Ela irá se sentir enjoada e será levada ao hospital por Fauze (Kaysar Dadour). Após uma bateria de exames, ela irá descobrir a gestação, e o bebê não é de Jamil (Renato Góes), já que ele deixou claro que jamais se deitará com ela.

No começo, a herdeira de Aziz (Herson Capri) vai ficar sem chão, mas logo em seguida pensará em uma forma de usar isso ao seu favor. Ela vai conversar com Gabriel, o advogado da família, e revelará que está esperando um herdeiro.

"Meus parabéns! Jamil já sabe que vai ser...", e antes que ele possa terminar a frase, a empresária o cortará, dizendo que o libanês não é o pai da criança.

"Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso preciso da sua ajuda", acrescentará ela.

O advogado ficará com vergonha no início, mas logo em seguida vai dizer:

"É que, pra fazermos Jamil crer que o filho é dele, é preciso que vocês tenham tido relações numa data próxima da concepção dessa criança."

Ela vai afirmar que se deitou com o libanês um mês antes de engravidar, e Gabriel perguntará o que pode fazer pela vilã.

"Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele."

Será que Jamil será pego de surpresa?