AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Órfãos da Terra': Dalila engana família de Laila e arma plano 

Dalila planeja vingar morte do pai e armará estratégias para acabar com rival

Da Redação Publicado em 14/05/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila mudará visual para assumir nova identidade e vingar morte do pai - Raquel Cunha/TV Globo
Dalila mudará visual para assumir nova identidade e vingar morte do pai - Raquel Cunha/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) vai surpreender nos próximos capítulos da novela. Isso porque ela se disfarçará como uma empresária síria chamada Basma e enganará a família de Laila (Julia Dalavia). 

A jovem irá se infiltrar no instituto de refugiados, o Boas-Vindas, e fingirá que quer ajudar a organização porque morrerá em breve. 

Basma será convidada para almoçar na casa de Laila após despertar interesse em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a abrir seu próprio negócio: uma barraca com comidas típicas da Síria. "Há tanto calor humano nesta casa... Meu coração está triste, nunca vou poder ter um filho e uma família", dirá Dalila com lágrimas nos olhos.

Laila então perguntará o motivo da jovem não conseguir construir uma família. "Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida", enganará a filha de Aziz (Herson Capri)

"Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", explicará a vilã. 

A única que ficará desconfiada da situação é Cibele (Guilhermina Libanio). No entanto, para que a menina fique fora de seu caminho, Dalila mandará que um capanga plante uma bomba na mochila da estudante. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) será presa em uma manifestação, após uma denúncia anônima feita pela libanesa.

Dalila deverá desembarcar no Brasil no capítulo do próximo dia 21.