AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Órfãos da Terra’: Dalila muda de nome e chega ao Brasil para se vingar de Laila e Jamil

Sob uma nova identidade, Dalila tramará plano de vingança em novela das 18h

Da Redação Publicado em 11/05/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalila promete vingança - Globo/Paulo Belote
Dalila promete vingança - Globo/Paulo Belote

Desde que o sheik Aziz (Herson Capri) foi assassinado, Dalila (Alice Wegmann) só pensa em vingança. A vilã irá tramar contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’.

Dalila chegará ao Brasil repaginada. Com um novo nome e visual diferentes, a filha de Soraia (Letícia Sabatella) desembarcará no Brasil para se vingar dos inimigos responsáveis pela morte de seu pai.

Antes de tudo, a personagem de Alice Wegmann vai pedir para Paul (Carmo Dalla Vecchia) seduzir Camila (Anaju Dorigon). O objetivo é iludir a prima de Laila para que ela aceite trabalhar em um cassino e gastar todo o dinheiro da família.

No Brasil, Dalila, sob a pele de uma empresária chamada Basma Bakri, ligará para o instituto do padre Zoran (Angelo Coimbra) dizendo que deseja fazer uma doação. Ao visitar o centro de refugiados, ela dará de cara com os mocinhos.

Desconfiando da identidade de Basma, Jamil logo diz para Laila que ele a conhece de algum lugar. A vilã estava prometida para se casar com o mocinho, mas ele nunca viu seu rosto, já que ela estava sempre com um véu.