AnaMaria

'Órfãos da Terra': desmascarada, Dalila leva surra e declara guerra a Laila

Dalila é desmascarada, leva surra e declara guerra a Laila em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alice Wegmann interpreta Dalila eCarmo Dalla Vecchia interpreta Paul em Órfãos da Terra - TV Globo
Alice Wegmann interpreta Dalila eCarmo Dalla Vecchia interpreta Paul em Órfãos da Terra - TV Globo

Por essa Dalila (Alice Wegmann) não esperava! Após várias armações, finalmente a libanesa terá a verdadeira identidade revelada no capítulo dessa quarta-feira (10). 

Ela será coagida a se revelar quando Paul (Carmo Dalla Vecchia), embriagado, aproveitar a ocasião em que todos estarão reunidos no Instituto Boas Vindas para desmarcarar a vilã.

O parceiro fiel da herdeira do sheik Aziz (Herson Capri) a acusará de manipular e tramar sob a identidade de Basma Bakri.

Dalila ficará nervosa mas, para tentar reverter a situação, fingirá surpresa e chorará.

O que ela ainda não sabe é que Camila (Anaju Dorigon), Benjamin (Felipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libânio) e Laila (Julia Dalavia) já confirmaram todas as acusações de Paul.

Por meio de um aplicativo de reconhecimento facial, Benjamin descobriu a identidade da vilã, ao comparar o retrato de Basma com uma foto de Dalila, comprovando que são, de fato, a mesma pessoa.

AGORA É GUERRA
A libanesa fingirá passar mal e pedirá para descansar em uma sala do Instituto. Laila não acreditará na manobra de Dalila e vai atrás, cobrando explicações.

A vilã finalmente vai se revelar, ressaltando que seu objetivo é arruinar a felicidade de toda a família Faiek.

Tomada pela raiva, Laila partirá para cima de Dalila, que levará a pior na briga com a mocinha.

Com as roupas rasgadas, Dalila ficará ainda mais enfurecida com a esposa de Jamil (Renato Góes) e prometerá fazer Laila pagar muito caro pelo episódio, declarando guerra a inimiga.