AnaMaria

'Órfãos da Terra': Jamil tem crise de ciúme por conta do ex de Laila

Bruno acalma o filho perdido de Marie e a esposa do vendedor se encanta pela cena

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Laila e Jamil brigam - Reprodução/Rede Globo
Laila e Jamil brigam - Reprodução/Rede Globo

Jamil (Renato Góes) vai ter uma crise de ciúmes de Laila (Julia Dalavia). Os dois terão uma briga feia quando Bruno (Rodrigo Simas) voltar ao Brasil após três anos trabalhando no campo de refugiados para uma revista alemã.

O reencontro dos dois vai acontecer no Instituto Boas Vindas, quando estiverem ajudando Marie (Eli Ferreira) com seu filho. A cabeleireira, até então, pensa que ele morreu durante o bombardeio.

Marie o reconhecerá dentro da instituição, e fica eufórica. Assustado por conta dos traumas, o garoto vai fugir para a rua, mas Bruno conseguirá alcançá-lo e driblar seu medo.

Jamil chega neste momento ao instituto e se depara com a cena. Ao reparar que Laila fica encantada com o ato de heroísmo, ele vai repreendê-la:

"Vim te buscar. Esqueceu a festa de noivado de Ali (Mouhamed Harfouch)?", questionará.

Laila irá responder que, com toda a confusão, ela se esqueceu da festa.

"Você se arriscou saindo pela rua, atrás desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa", brigará ele.

Mas, neste momento, Bruno irá intervir na discussão, dizendo que Laila estava rodeada de pessoas no momento em que saiu atrás do garoto, mas, Jamil irá rebater.

"Desculpe, mas eu preferia falar com minha mulher a sós".

A jovem dirá que não quer ir à festa, mas o vendedor tentará arrastá-la de todas as formas e ainda questionará se ela queria matar a saudade do ex.

No final, Laila ficará no Instituto ajudando Marie com os outros refugiados. Ao chegar em casa, a jovem ainda levará uma bronca de sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa), que vai repreendê-la por andar de carro com um homem que não é seu marido.