AnaMaria

'Órfãos da Terra': Laila humilha Basma (Dalila) e a expulsa de sua casa

'Órfãos da Terra': Laila expulsa Basma (Dalila) de sua casa

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Basma (Dalila) e Laila - Reprodução/TVGlobo
Basma (Dalila) e Laila - Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos da trama ‘Órfãos da Terra’, Laila (Julia Dalavia) fará com que Dalila/Basma (Alice Wegmann) sofra em suas mãos. 

Almeidinha (Danton Mello) vai revelar que Basma foi a grande responsável por influenciar Helena (Carol Castro) a fazer a denúncia. 

Cansada das maldades da vilã, Laila a controntará. Tudo acontecerá quando Basma for até à casa de Laila e encontrará todos jantando. Missade (Ana Cecília Costa) convidará a loira para jantar. "Jante com a gente. Vou buscar mais um prato".  A vilã responde: "Não, obrigada, não estou com fome. Senhor Elias, vim apenas prestar solidariedade ao senhor e sua família” 

Com isso, Laila não terá papas na língua. "Basma, não foi você que aconselhou Helena a acusar meu pai? Por que fez isso? Você quer prejudicar a minha família?". Assustada, ela tenta se explicar e diz que Helena deve ter se confundido: "Ela tinha perdido o bebê, estava desorientada. Fiquei com pena e a consolei. Mas não foi isso que eu disse! Me perdoem se causei mal a vocês", mentirá a vilã.

NADA DE "BORRACHA NO PASSADO"

Jamil (Renato Goés) vai tentar acalmar os ânimos na casa após o climão e diz que todos deveriam passar uma borracha no passado. No entanto, Laila está decidida a se mantar longe da “amiga”. 

"Agradeço muito o que fez por nós até agora, Basma, mas peço que não se meta mais nas nossas vidas. Vai ser melhor pra todos. Agora, por favor, nos dê licença", diz a mandando ir embora de sua casa.

Basma finge ficar bastante magoada e vai embora. Jamil e os pais de Laila não entendem o porquê de tudo isso, mas ela logo explicará. "Acho que ela é falsa. Desde que essa mulher apareceu, só aconteceram coisas ruins pra nós. Lembram o que o vovô dizia? 'Não existe pior inimigo que um falso amigo'"

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18.