AnaMaria

‘Órfãos da Terra’: veja o desfecho dos personagens da trama

Veja o fim dos personagens em ‘Órfãos da Terra’

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h43

Dalila (Alice Wegmann) é julgada em 'Órfãos da Terra' - TV Globo
Dalila (Alice Wegmann) é julgada em 'Órfãos da Terra' - TV Globo

A novela ‘Órfãos da Terra’ está há apenas duas semanas de seu fim. Para a reta final, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes preparam sequências de grandes emoções para os telespectadores.

Os primeiros da lista são Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro). Namorados na vida real, os dois se casarão na ficção. Outro casal que deve selar a união é Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes).

Um dos desfechos que está mantido a sete chaves é o da vilã, Dalila (Alice Wegmann).

Depois de passar a novela inteira tramando contra os mocinhos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), a filha de Aziz (Herson Capri) deverá ser condenada em julgamento.

Ao que tudo indica, os protagonistas devem ter um final feliz. 

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Órfãos da Terra’.

BEIJO GAY VETADO
A atriz Bia Arantes, que dá vida para a Valéria em 'Órfãos da Terra', resolveu abrir o jogo sobre o que futuro de sua personagem na trama.

"A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições... Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas", comentou Bia durante uma entrevista para o jornal Extra.

Desde que se casou com Norberto (Guilherme Fontes), ela só pensava em colocar a mão na grana do empresário. Agora que finalmente conseguiu, ela irá fugir junto com a vilã Camila (Anajú Dorigon).

No início, a relação das duas será apenas de amizade, mas um sentimento forte começa a surgir e deixá-las confusas. 

Bia ainda reforçou que não terá problema em protagonizar um beijo lésbico com a colega de profissão. "Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens", revelou. 

A ruiva aproveitou a oportunidade para dizer que considera importante abordar romances LGBTs nas tramas.

"É bacana a novela, além de entreter, dar à luz comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados".