AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Orlando Bloom e Katy Perry decidem não se casar em dezembro de 2019

Katy Perry e Orlando Bloom decidem adiar cerimônia de casamento

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento - Instagram: @katyperry
Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento - Instagram: @katyperry

Os astros internacionais Katy Perry e Orlando Bloom tinham o plano de se casar em dezembro de 2019, entretanto, a cerimônia terá que ser adiada. 

Acontece que a dupla não conseguiu efetuar a reserva do local onde pretende se casar, por essa razão, terão que esperar até que o ambiente esteja disponível. 

Segundo as informações divulgadas pela Us Weekly, o casal tem se envolvido em todos detalhes e preparativos da cerimônia. Além disso, a revista afirmou que a cantora já está pensando em se tornar mãe. 

Orlando já tem um filho, o pequeno Flynn Christopher Bloom, de oito anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr. 

Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2016. No entanto, Orlando e Katy só noivaram no Dia dos Namorados de 2019. 

PROCESSO POR TRAIÇÃO? 

Em meados de 2018, rumores de que Katy teria feito o namorado assinar uma cláusula de infidelidade, que previa a indenização da cantora caso o ator a traísse, tomaram as redes sociais.

Vale lembrar que a diva passou por maus bocados durante o seu término com o ex-marido, Russel Brand, que pediu o divórcio por meio de uma mensagem de texto, enquanto a cantora viajava pelo Brasil fazendo sua turnê.