AnaMaria

Orlando Bloom lamenta ter encontrado seu cachorro sem vida após 7 dias desaparecido

O ator fez um desabafo sobre o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 07h42 - Atualizado às 07h42

O artista internacional é noivo de Katy Perry - Instagram/@orlandobloom
O artista internacional é noivo de Katy Perry - Instagram/@orlandobloom

Orlando Bloom comoveu as redes sociais ao anunciar que seu cachorrinho, Mighty, foi encontrado sem vida, nesta quarta-feira (22). 

O ator norte-americano havia contado que o animal de estimação estava desaparecido há sete dias e que as buscas foram incessantes. 

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele... Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande... não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios", começou ele.

Nas imagens, o noivo de Katy Perry surgiu em um estúdio de tatuagem, eternizando o nome do bichinho em seu peito.

"Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem", continuou.

Ele finalizou agradecendo toda ajuda que recebeu para tentar achar Mighty: "Obrigado à toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos. Para os anjos do Dog Days Search & Rescue, estou sempre em dívida com vocês. Vocês, senhoras, são enviadas para o céu. Por fim, obrigado a Scott Campbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão".

orlando