AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversariante

Orlando Morais agradece as homenagens recebidas pela família

Orlando Morais recebe homenagens dos familiares em seu aniversário

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Morais agradece as homenagens que recebeu em seu aniversário - Instagram: @orlandomorais62
Orlando Morais agradece as homenagens que recebeu em seu aniversário - Instagram: @orlandomorais62

Orlando Morais celebrou seu aniversário de 58 anos na última quarta-feira (22), e usou as redes sociais na quinta-feira (23), para compartilhar alguns cliques de uma festa que ganhou de presente. 

Nas gravações, o cantor surgiu celebrando com os familiares. Os filhos do artista com Gloria Pires, Bento e Ana Morais, fizeram questão de participar da celebração e ainda entregaram um buquê de flores para o pai. 

Sobre as variadas homenagens que recebeu da família, o padrasto de Cleo declarou: "Parece até que foi ontem que completei 58 anos”. E não parou por aí: "Foram tantas comemorações e pessoas especiais que não poderia deixar ninguém de fora. Obrigado a todos por tanto carinho", disse.

No post, o cantor também recebeu uma série de comentários de famosos desejando muita felicidade nesta nova fase que se inicia. 

"Você merece, amor", falou a amada do aniversariante. "Parabéns, querido! Continue cruzando raios...", desejou o padre Fábio de Melo. "Parabéns, Orlando! Muita luz", disse Romulo Arantes Neto. "Você merece o mundo, amigo amado!", acrescentou Cristiana Oliveira.

Confira: 

Foto: Instagram/ @orlandomorais62