AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Orlando Morais ganha declaração de amor dos familiares em seu aniversário 

Orlando Morais recebe homenagem de família em seu aniversário

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Morais recebeu homenagens de família em seu aniversário - Instagram: @orlandomorais62
Orlando Morais recebeu homenagens de família em seu aniversário - Instagram: @orlandomorais62

Orlando Morais está completando 58 anos, nesta quarta-feira (22), e para celebrar a data, a família do artista resolveu enchê-lo de homenagens nas redes sociais. 

A esposa do ator, Gloria Pires, decidiu unir os filhos, Antonia, Ana, Bento e a enteada, Cleo, em uma sequência de vídeos fazendo declarações à figura paterna, junto de alguns amigos de Orlando. 

Gloria abriu a gravação, ressaltando o companheirismo do amado: "Meu amor, hoje é o seu dia! Parabéns! Obrigada pela sua presença, sempre ao meu lado, sempre me apoiando. Eu te amo muito e te desejo tudo de lindo hoje e sempre!", disse. 

“Meu paizinho amado, que a vida me deu! Parabéns por mais um dia, pelo seu dia, que esse ano seja mais incrível ainda. Obrigada por vc existir, obrigada por tudo”, desejou Cleo. 

Já Antonia, falou sobre a amizade que tem com o pai: "Pai, feliz aniversário! Eu te amo muito! Você além de um pai maravilhoso, é um amigo incrível, meu melhor amigo, a pessoa que eu mais amo conversar e escutar. Obrigada por tudo o que você me ensina. Eu te amo muito! Feliz aniversário!", declarou. 

Ana fez questão de desejar a Orlando um ano cheio de realizações. 

"Pai, parabéns! Que esse ano seja mais especial ainda na sua vida. Obrigada por ser esse pai maravilhoso, que cuida tanto da gente e é tão especial para a gente. Estou muito feliz que mais um ano a gente vai conseguir passar esse aniversário juntinho. Obrigada por ser esse pai tão especial para mim. Te amo muito, muito, muito, muito!", assegurou. 

Bento, o caçula da família, não escondeu a importância da presença do pai em sua vida. 

"Pai, feliz aniversário! Eu te amo muito! Tudo de bom hoje e sempre porque você é maravilhoso, você é muito incrível com todos nós e você é muito importante na minha vida. Para mim está sendo muito bom passar mais um ano ao seu lado no seu aniversário", falou.