AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Orlando Morais relembra foto de Glória Pires grávida e encanta seguidores

Orlando Morais compartilha foto de Glória Pires grávida de filho caçula

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 18h40 - Atualizado em 18/10/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Morais compartilha foto antiga em família - Instagram: @orlandomorais62
Orlando Morais compartilha foto antiga em família - Instagram: @orlandomorais62

Orlando Morais encantou os seguidores na tarde desta quinta-feira (17), depois de ter compartilhado um clique antigo de sua família. 

Na imagem publicada, Glória Pires surge grávida de seu filho caçula, Bento Morais, ao seu redor e com as mãos em sua barriga estão Cleo Pires, adolescente, Ana e Antonia Morais, ainda crianças e por fim, o maridão.

Na legenda da publicação, Orlando brincou:  "Todos grávidos do Bento". 

Ana não deixou de comentar a publicação do pai e publicou uma série de emotions de corações. Já a irmã, Antonia, fez questão de mostrar que gostou da piada feita pelo paizão: “Kkkkk sim”, escreveu. 

Mas as beldades não foram as únicas que gostaram do clique, os seguidores do cantor encheram o post de mensagens elogiando a família. "Que família mais linda", declarou um fã. "Amo demais essa família", exclamou outra. “Vocês são muito maravilhosos família linda, da paz e do bem”, completou outra. 

BELA AOS 37 ANOS 

Cleo celebrou a chegada dos seus 37 anos de idade, na última terça-feira (1º), em grande estilo. Tudo porque ela deu uma mega festa que reuniu familiares e amigos, em uma espaço localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

Vestindo um look preto básico, a morena surgiu elegantíssima e posou para fotos. A comemoração ainda contou com drinks variados e a apresentação de artistas como Valesca Popozuda e heavy baile.

Tati Quebra Barraco também marcou presença e foi exaltada pela filha de Gloria Pires. "Mano, olha essa mulher!", disse em seu Instagram Stories.

Confira o clique em família: 

Foto: Instagram/ @orlandomorais62