AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Oscar Filho completa 42 anos e recebe linda homenagem de Maisa

Maisa celebra aniversário de Oscar Filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/08/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Filho recebe homenagem de Maisa nas redes sociais - Instagram/ @maisa
Oscar Filho recebe homenagem de Maisa nas redes sociais - Instagram/ @maisa

Maisa usou as redes sociais,na tarde deste sábado (22), para celebrar o aniversário do amigo e colega de trabalho, Oscar Filho, que está completando 42 anos de idade.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que os dois aparecem juntos nos bastidores do 'Programa da Maisa', e aproveitou para parabenizar Oscar pela data especial.

"Dia do Oscar Filho que é tão incrível, talentoso e parceiro e eu adoro ter por perto! Oscar, que vc aproveite seu dia bem quentinho assistindo muita netflix e comendo várias coisas gostosas. Te desejo toda felicidade e saúde do mundo!", escreveu ela na legenda da publicação.

Rapidamente os seguidores da musa teen lotaram a publicação de comentários.

"Parabéns, Oscar Filho, nem parece que você tem 40! Muita saúdeeee! Beijo pra você e pra sua esposa que sei que me adora e só por isso to sendo fofa com você...mentira!", brincou a atriz Fernanda Paes Leme. "Aaaaaaafeeee Mary! Que fofa e carinhosa, não??? Obrigado, Maisa,pela atenção e companheirismo de sempre! Já estamos aqui debaixo das cobertas prontos pra assistir", agradeceu o aniversariante.